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RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:


 
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

O título do e-mail enviado: Café Serra Gerais está a caminho!

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM. 

 

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
 
COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA J&T EXPRESS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA MANDAÊ

 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não se contam finais de semanas e feriados.

 

Exemplo de prazo de entrega: 
- Pedido coletado no dia 08 (quarta-feira);
- Prazo de 06 dias úteis;
- Prazo previsto para entrega será o dia 16 (quinta-feira)

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós do Café Serra Gerais nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
 

 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp: (32) 98489-5009

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:00h.

 

Atenciosamente,
Equipe Serra Gerais.