Use o cupom "PRIMEIRA" e ganhe 5% Off em sua primeira compra!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, seguimos uma política de atendimento que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo:

CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para solicitar é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp 32 984895009 informando o número do pedido, a data da compra, CPF, o produto que solicita troca/devolução e o motivo.

O produto deverá estar em sua embalagem original e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

A política de troca somente é válida para produtos sem indícios de uso ou alterações. Caso o produto não se enquadre nos critérios acima a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente (frete será por conta do cliente).

Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução/troca, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma agência dos Correios, com o produto, seguindo todas as orientações acima, e efetivar a postagem.

Se as condições descritas acima não forem totalmente seguidas a Serra Gerais - Cafés de Qualidade fica dispensada de aceitar a troca ou devolução.

Observação: Quando houver a devolução, o reembolso será de acordo com o valor cobrado na nota fiscal referente aos itens devolvidos.

ANÁLISE DA DEVOLUÇÃO

Quando recebermos a sua devolução, o nosso departamento de qualidade fará uma análise para confirmar as condições do item. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

DEVOLUÇÃO

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas foram cumpridas, a Serra Gerais - Cafés de Qualidade vai instruir, no menor prazo possível.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 Após a devolução do produto conferência por parte da loja. Restituições em que seja necessário via transferência ou deposito bancário, o prazo é de até 15 dias úteis.

Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

TROCA

Poderá ser feita a escolha de outro produto na Serra Gerais - Cafés de Qualidade, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pelo cliente). O Prazo de troca será de 30 dias.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.